Zé Magrelo ou Zé Necchini??

Qual nome você prefere?

Zé Magrelo

Um nome simpático e engraçado, como eu..rs.
Mamis queria um nome bem popular para mim e me chamou de Zé e sem querer o Zé Magrelo acabou pegando.. eu gosto, é popular e faço as pessoas rirem um pouco quando perguntam o meu nome na rua...rs. Mas será que não acaba desvalorizando a nossa imagem?




Zé Necchini

Um nome artístico.. chique, um nome de peso, mas será que combina comigo?
Não soa um tanto metido?
Gosto de ser um whippet simpático e não metido.






Veja o resultado da enquete:

4 comentários:

  1. O incansável Zezinho nunca será metido, ele veste essas roupinhas como nenhum outro whippet, por isso merece um nome de passarela, Zé Neckini !!! Mais elegante, mais chic, ele MERECE esta homenagem !!!!
    carinhos do Fly, Chara e Denise

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vocês três! O Zé merece um nome de passarela, afinal, ele é modelo profissional!

    Beijos, lambidas e gritinhos
    Fú, Su e Lê

    ResponderExcluir
  3. Zé Neckini é PERFEITO !!!!!
    Lindo, elegante, fotogênico, tudo de bom.
    Rosana Rosadas

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro Zé Magrelo.Pois é original,popular, e único.Como o Zé. E outra: se Necckini é em homenagem àquele tal ator, ele que se cuide porque o Zé dá de mil!
    Zé Magrelo é o cara.Não tem pra ninguém.
    Sou fã de carteirinha da beleza dele, de verdade.
    Um grande beijo,
    Ursula.

    ResponderExcluir