Quente e elegante • Blusa com peito removível

Esse modelito nasceu nessa fase pré-inverno. . perfeita para usar nos dias não tão frios onde o solzinho fraco não dá conta do recado. Mas é ótima também para quando o frio bater à nossa porta, pois basta acrescentar o protetor de peito removível e o seu galgo estará ainda mais protegido do frio.


Reparem que na foto acima Zezinho usa a blusa sem o opcional que protege o peito

E nessa outra foto, já sentadinho, Zezinho está com a região peitoral mais agasalhada. Esse acessório pode ser acoplado à blusa a qualquer momento, sendo fixado através de velcros.


Não dizem que no inverno as pessoas se vestem melhor, mais elegantemente?
Os cães também!

23 comentários:

  1. Dé que roupa linda!!! Quanto custa?

    ResponderExcluir
  2. Olã meus amigos! Faltou o mais importante! Nao informaram o valor! Abr!
    Pedro Spohr

    ResponderExcluir
  3. olá, tá linda mesmo, quero já uma para minha whippet.....como faço para comprar???
    obrigada
    claudialebie@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, como faço pra comprar? Quais as cores que vc tem??
    Se puder me responder por email: campicelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Manda o preço pra mim por favor.
    rleutzhg@hotmail.com
    valeu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, acabamos de nos falar por telefone e corri para o email..rs Desculpe não responder emails, mas estava com probelmas com internet.

    Bom, o nº é SK887278653BR, e como vimos no site dos Correios, já saiu para entrega.

    Aguardo tambpem ansiosa a entrega das suas roupas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a pose do Zezinho. arrasou!! www.donododono.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aproveito este espaço para vos fazer um Apelo!

    Ajudem os animais em Portugal.

    Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

    São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

    Animais abandonados, maus tratos e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

    Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

    Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem e divulguem as 4 petições que estão on-line.

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

    Obrigada

    Isabel Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Pedido de informações:
    - preço da roupinha da foto
    - enviam para Portugal?
    - existe em tamanho greyhound?
    - existe em mais cores?

    Obrigada!
    Sara Rocha

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinhaa
    Amei
    Seu blog está muito criativo e legal
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostaria muito de comprar um desse para meu Whippet. Ainda tem?!

    priscillatroib@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de comprar essa roupa, o fraque e a capa de chuva para o meu whippet tamanho 6 , por gentileza encaminhe os valores para cris.lak@hotmail.com , abs, Yara

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, gostaria de comprar uma filhote de wippet e não estou encontrando, alguem poderia me informar o telefone de um canil no Rio Grande do Sulou de algum criador que tenha?

    Meu e- mail é rodrigofdacosta@hotmail.com

    Att,

    Rodrigo F. da Costa

    ResponderExcluir
  14. queria encomendar uma dessas para meu whippet...podias me dar um retorno pelo email 181716@ufrgs.br? Obrigada, Leticia

    ResponderExcluir
  15. Preciso de uma dessas!
    Como faço pra comprar??
    gabe.carvalho@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Qual o valor para o cep 78035-530? Pode ser nessa cor. E-mail: paularolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu quero comprar, como faço? estou em Pinheiros SP Capital. aclaucorrea77@gmail.com
    grata,
    Claudia

    ResponderExcluir
  18. Ola, poderia me informar o preço, cores disponíveis (meu cachorro é um galgo italiano como no da foto) para entrega em São Paulo capital.
    paulamarangoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho interesse em comprar uma roupa para meu galgo.. favor me falar o preço desta roupinha.. e o frete pra CEP: 31555-290 preguicaalheia@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Quero muito comprar!! Silviakelly@hotmail.com obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá! Adorei a roupinha! Pode me mandar informações como preço, material da roupa e cores por favor?
    ana.torloni@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  22. Também quero informações deborabzillner@gmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostaria de saber o valor da roupinha no tamanho para whippets. Meu cep é 22251-030. Email: patriciacamardella@gmail.com Obgda

    ResponderExcluir